CABO ZÉ SE MANTÉM OTIMISTA NA PRÉ-CAMPANHA PELA PREFEITURA

O ex-prefeito de Lagarto, Cabo Zé (PEN) se mantém firme na busca de retornar ao comando administrativo do município. Quem pensar que o Cabo está ‘morto’ politicamente pode ir tirando o ‘cavalinho da chuva’.

PREFEITO DE SIMÃO DIAS RETORNA À BRASÍLIA

O prefeito Marival Santana retornou há Brasília essa semana, onde pretende resolver algumas questões relacionadas à Saúde no município. O gestor simãodiense tem reunião com o ministro da pasta, Ricardo Rosso.

PARTIDO SE MOVIMENTA NO INTERIOR DO ESTADO

O PSDB sergipano prepara o lançamento de nomes no interior do estado para a disputa de outubro. Além de Zé Franco em Socorro, a legenda pretende lançar Otávio Leite em Itaporanga e manter a prefeitura de Muribeca com Fernandinho Franco.

MESMO COM O DESGASTE, LULA LIDERA PARA 2018 I

Mesmo com todo o desgaste sofrido com a saída de Dilma Rousseff da presidência por até 180 dias, o PT mantém a dianteira para 2018, caso o nome apresentado seja o do ex-presidente Lula.

MESMO COM O DESGASTE, LULA LIDERA PARA 2018 II

Uma pesquisa realizada pela CNT aponta a liderança do ex-presidente com 22%, seguido de Aécio Neves com 15,9%, Marina Silva tem 14,8% e Ciro Gomes alcança 6%. Jair Bolsonaro 5,8% e o presidente interino, Michel Temer 5,4%, Branco/Nulo: 21,2%, Indecisos: 8,9%.

VEREADOR COLOCA NOME À DISPOSIÇÃO PARA O CARGO DE VICE

O vereador e radialista, Gilson Ramos entrou na disputa pela indicação ao cargo de vice-prefeito da chapa do pré-candidato Nego Valeriano, em Tobias Barreto. A ex-prefeita Marly Barreto, cotada para a vaga, poderá ser substituída pelo parlamentar.

PT E PCDOB JUNTOS EM TORNO DE EDVALDO

O PT tende a apoiar a candidatura do ex-prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), em Aracaju. O clima entre PMDB e PT parece ter ‘azedado’ após o episodio do afastamento de Dilma e a entrada de Temer.

DEPUTADO SEGUE LIBERANDO RECURSOS PARA LAGARTO

O deputado Fábio Reis (PMDB) segue trabalhando para liberar recursos de emendas parlamentares para Lagarto. Fábio entregou esta semana um veículo para auxiliar a secretaria da Saúde municipal.

REDE PODERÁ TER CANDIDATO A PREFEITO EM RIBEIRÓPOLIS

A Rede começa a movimenta-se com vistas ao pleito de outubro. No município de Ribeirópolis, o partido comandado pelo vereador Flávio Passos trabalhar para apresentar candidato para disputar o cargo de prefeito e/ou vice nas eleições 2016.

O post Vereador coloca nome à disposição para o cargo de vice apareceu primeiro em Lagarto Notícias.

Via – Lagarto Notícias