2992015153058O PSB rompeu com o governador Jackson Barreto (PMDB) e não tá nem aí para a possibilidade de esgotamento de forças políticas do chefe do Executivo Estadual.

O partido, que já tem o apoio do PSD (Mitidieir) e PROS (Bosco Costa), pode estar levando para o palanque de Valadares Filho em sua campanha para a Prefeitura de Aracaju o PRB, que ocupa espaços no governo de Jackson, entre eles o de secretário de Indústria e Comércio.

O PSD, primeiro a anunciar apoio, também ocupa espaços no govereno, como a secretaria de Justiça.

Veja o que informa a jornalista Rita Oliveira na edição desta sexta-feira, 20, do Jornal do Dia:

Crivella 1

O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) ligou para o prefeito Heleno Silva (PRB-Canindé do São Francisco) informando que o PSB e o senador Romário (PSB-RJ) devem apoiá-lo para governador do Rio de Janeiro e colocaram que é prioridade da legenda a pré-candidatura de Valadares Filho a prefeito de Aracaju. Segundo Heleno, o senador bispo da Universal pediu que o partido em Sergipe avançasse nas conversas com Valadares Filho.

Crivella 2

“Disse a Marcelo Crivella que eu e Jony {o deputado federal Jony Marcos-PRB} estamos conversando com Valadares Filho há algum tempo e que, com certeza, o seu pedido será levado em consideração”, afirmou Heleno à coluna.

Sem pressa

Segundo o prefeito, o PRB vai continuar conversando com os aliados, mas só vai definir sua posição política nas convenções de julho. “Sempre foi assim, não vamos antecipar nada”, frisa

Reprodução: www.imprensa1.com

Fonte – Nenoticias – Leia Mais…

O post Valadares Filho pode ter apoio de mais um partido que tem secretário no governo de Jackson apareceu primeiro em Imprensa 1.

Via Imprensa1.com