O prefeito Marival Santana está durante esta semana mais uma vez em Brasília, reunindo-se com ministros, senador e deputados federais com o intuito de buscar melhorias financeiras e emendas parlamentares para contribuir com o desenvolvimento de Simão Dias.

Nesta quarta-feira, 8, o chefe do executivo municipal esteve em audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, onde foi discutido o repasse da segunda parcela para a conclusão das Unidades Básicas de Saúde dos povoados Brinquinho, Pau de Leite e Mata do Peru e a da cidade (localizada próximo ao Trevo da Rodovia que liga Simão Dias a Poço Verde).

Também foi discutido o aumento do repasse do Mac para o Município, que são os recursos para financiamento de procedimentos e de incentivos permanentes, sendo transferidos mensalmente para custeio de ações de média e alta complexidade.

Além de Marival Santana, estiveram presentes os senadores Ricardo Franco e Eduardo Amorim, o prefeito de Frei Paulo José Arinaldo, o Dr. Paulo Tarcisio Azevedo Melo e o enfermeiro Márcio Augusto de Oliveira (Nefroes).

[See image gallery at www.lagartonoticias.com.br]

O post Simão Dias: Prefeito reúne-se com ministro da Saúde em Brasília apareceu primeiro em Lagarto Notícias.

Via – Lagarto – Notícias