O assassinato do servente de pedreiro, Gilson dos Santos Tenório de 25 anos, interrompeu uma sequência de quase um mês sem registro de homicídios no município de Itabaiana, no Agreste Central do Estado de Sergipe.

O delito ocorreu por volta de 1 hora da madrugada desta quinta-feira (15) na Rua A do conjunto Francisco Teles de Mendonça, no bairro São Cristóvão, periferia da cidade serrana, e foi cometido por uma dupla.

Os suspeitos arrebentaram o cadeado da residência da vítima e após invadiram o imóvel, obrigaram o jovem a deitar-se no chão e em seguida, o mataram a tiros na presença da esposa do mesmo. Na casa também tinha dois filhos do servente de pedreiro, menores de 04 anos de idade.

De acordo com informações preliminares da polícia, o crime pode estar relacionado a uma dívida em dinheiro que o servente de pedreiro havia contraído, inclusive instante antes do assassinato a mulher da vítima havia sido visitada por um cobrador.

A investigação do caso ficará a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Cledson Ferreira, titular da pasta.

Outras ocorrências

No plantão das últimas 24 horas, a equipe do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE), recolheu outros quatro corpos, sendo três mortes com emprego de arma de fogo e uma vítima de queda de motocicleta.

Entre as ocorrências está a morte do empresário da cidade Riachuelo (SE), José Paes de Azevedo de 70 anos. Ele foi alvejado a tiros em tentativa de assalto ocorrida no povoado Bomfim, zona rural de Divina Pastora (SE) no útimo domingo (11).

O idoso estava internado no Hospital Primavera, na capital sergipana, e no início da tarde de quarta-feira (14) ele não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Gilson de Oliveira

O post Servente de pedreiro é assassinado a tiros em Itabaiana apareceu primeiro em HS 24 HORAS – De olho na notícia!.

Via – Hs 24 Horas- De Olho Na Notícia