Sergipe perde para América-RN em Natal
Sergipe perde para América-RN em Natal

Acabou o sonho da classificação para o Club Sportivo Sergipe na Série D. Neste domingo, 18, pela quinta rodada da competição, o alvirrubro sergipano foi derrotado por 3 a 2 pelo América-RN na Arena das Dunas, em Natal.

Com o resultado, o Sergipe segue enterrado na lanterna de sua chave com apenas três pontos, e como só pode chegar a seis – pois só tem uma partida para jogar -, não tem mais condições de ser segundo colocado e tentar se classificar para a segunda fase. O próximo compromisso do Colorado será contra o Jacobina-BA no domingo, 25, no estádio Lourival Baptista.

Na partida, o América-RN abriu o placar com Tadeu: 1 a 0. No fim do primeiro tempo, Cascata ampliou para os donos da casa: América-RN 2 a 0. No começo do segundo tempo, Alexandre diminuiu para o Sergipe: 2 a 1. Depois do gol, o alvirrubro sergipano perdeu grandes chances de empatar, mas aos 22, não desperdiçou. Após contra-ataque rápido, Netinho apareceu na pequena área para empatar tudo – 2 a 2. Mas aos 35, Danilo marcou o terceiro para o América-RN: 3 a 2.

Via – Lagarto Como eu Vejo