A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) torna público o resultado definitivo do 26º Edital de Convocação por Convite, e as convocações de número 109, 110, 111, 112 e 113, para preenchimento de vagas para o concurso público no cargo de Professor de Educação Básica da Carreira do Magistério Público Estadual.

O número de candidatos que serão nomeados através do chamamento do edital por Convite é de 242 pessoas. Já os demais editais acumulam um montante de mais de 700 aprovados. As áreas contempladas para o exercício desses educadores são educação física, matemática, química, geografia, língua inglês e espanhol, filosofia, biologia, português, entre outras.

A perícia médica para os candidatos aprovados serão marcadas e divulgadas progressivamente, e os candidatos devem ficar atentos ao site da Seplag para não faltar no seu respectivo dia e horário, por todas as informções serão divulgadas no referido portal.

Edital por convite

O edital por convite obedeceu à ordem de classificação da lista específica por DRE e/ou Lista Geral. No caso de mais de um candidato convidado ter aceitado a localidade especificada, a nomeação observou a ordem de classificação, permanecendo os demais candidatos nas listas originárias. A posse dependerá do preenchimento dos requisitos legais de investidura para o cargo.

Os candidatos selecionados devem comparecer na Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, conforme cronograma a ser publicado, oportunamente, no site www.seplag.se.gov.br/concursos, munidos de documentos e exames listados em convocação para fins de perícia médica. É importante frisar que no caso específico do concurso do magistério, os candidatos devem aguardar a convocação da perícia médica para realizar seus.

A lista dos candidatos que foram aprovados no edital por convite está disponível aqui. Já as demais listas de convocação estão disponíveis aqui.

Com informações da Seplag.


Leia mais no iTnet – Itabaiana