Professor é agredido por vereador durante programa de rádio
(Foto: Reprodução / Internet)

O vereador e radialista do município de Tobias Barreto, Gilson Ramos, agrediu o professor Estefane na última segunda-feira (30/05), durante uma entrevista no programa Gata Amarrada, da Ilha FM.
De acordo com o sindicato da categoria, o radialista passou a intervir aos berros na fala do professor Estefane e o empurrou para fora do estúdio ao discordar do posicionamento do sindicato com relação a determinação do Ministério Público de suspender, por 30 dias, do concurso público de Tobias Barreto. O professor registrou Boletim de Ocorrência e o sindicato irá solicitar judicialmente direito de resposta e reparação pelos danos morais sofridos pelo educador.
A administração de Adilson de Jesus Santos (conhecido como Dilson de Agripino) enviou projeto de lei autorizando a realização de concurso público na cidade de Tobias Barreto para diversos cargos, inclusive para o magistério, como a gestão tem maior número de vereadores que a apoiam, o projeto foi aprovado e transformou-se na Lei Municipal 82/2016. Para o sindicato, o número de educadores na rede é mais que suficiente para atender a demanda de alunos, não havendo necessidade de mais abertura de vagas, principalmente porque o número de estudantes nas escolas municipais de Tobias Barreto vem caindo no decorrer dos anos.

Leia mais Jornal de Sergipe