marienete do forro-casal-dança-quadrilheiros-dançarinos- casal junino-festa junina-A Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semict), lançou na tarde desta quarta-feira, dia 1o, mais uma edição da Marinete do Forró. São 16 anos de tradição, com inovações e muito sucesso. O ônibus decorado e com trio de forró é a queridinho dos turistas que vêm a Aracaju no mês de junho.

O consultor da Semict, Fábio Andrade, destaca que a atual gestão incrementou a Marinete acrescentando mais atrações. “Nesta gestão, implementamos com o guia e o casal de dançarinos”, explicou o consultor.

Fábio conta que com as novidadades, a Marinete passou a ser mais valorizada e que o grande diferencial é a informação. “A gente pode observar que depois que acrescentamos o guia de turismo, enalteceu muito a Marinete, porque as pessoas passam na Orla e não sabem o significado dos arcos, não sabem o que significa o monumento da nacionalidade, o monumento da sergipanidade, o Mirante da 13 de Julho, então a guia do turismo vai trazer essas informações. Esse é um diferencial que nós trabalhamos esse ano, trazendo mais informações”, destaca.

marienete do forro-casal-dança-quadrilheiros-dançarinos- casal junino-festa junina-oito baixos -LEIA MAIS

Reprodução: www.imprensa1.com.

Fotos: Ana Lícia Menezes/ PMA

Fonte: http://www.aracaju.se.gov.br/index.php?act=leitura&codigo=69579

O post Prefeitura de Aracaju lança mais uma edição da “Marinete do Forró” apareceu primeiro em Imprensa 1.