Da Redação

Um cabo da Polícia Militar, de pré-nome Jamisson, sofreu duas tentativas de assalto na noite de sexta-feira (10), no bairro São José, em Aracaju (SE).

Informações preliminares dão conta de que o policial seguia de moto para o serviço na Delegacia quando foi abordado por quatro elementos. No primeiro momento dois o abordaram, o cabo reagiu e trocou tiros com os assaltantes que estavam com a moto IAH 3952.

Depois, mais dois homens tentaram novamente assaltá-lo em uma moto IAM 0488. O PM também reagiu e disparou contra os meliantes, conseguindo atingir um deles. Os assaltantes revidaram e o cabo também foi baleado na região do tórax. Foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas segundo a polícia está fora de perigo. Ele foi liberado ainda ontem pra prestar Boletim de Ocorrência.

Aos amigos Jamisson confirmou o fato. "É verdade sofri duas tentativas de assalto, troquei tiros com dois malas e depois mais dois, acho que atingi os dois segundos e fui baleado, mas estou bem graças a Deus!!! Fui atingido no peito, mas graças a Deus não atingiu nenhum órgão não", afirma o PM.

Até a publicação da matéria não havia informação sobre prisão de algum suspeito. F5 News procurou a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, mas não obteve êxito.


Leia mais no F5 News