Um homem foi preso e outros dois conduzidos para prestar esclarecimentos na delegacia (Foto: Alex Carvalho/Arquivo Pessoal)Um homem foi preso e outros dois conduzidos para prestarem esclarecimentos na delegacia
(Foto: Alex Carvalho/Arquivo Pessoal)
Polícia Civil e Bombeiros investigam denúncia de cemitério clandestino (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Polícia Civil e Bombeiros investigam denúncia de
cemitério clandestino (Foto: Bombeiros/Divulgação)

A 3ª divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Grupo Especial de Repressão e Buscas (Gerb) e o Corpo de Bombeiros realizam uma operação conjunta na manhã desta sexta-feira (10) na região da Invasão das Mangabeiras, no Bairro Santa Maria em Aracaju.

A denúncia é que no local existe um cemitério clandestino conhecido como 'Microondas' onde, supostamente, as vítimas seriam queimadas para eliminar vestígios de possíveis crimes.

Buraco com pneus seria utilizado para queimar vítimas (Foto: Alex Carvalho/Arquivo Pessoal)Buraco com pneus seria utilizado para queimar corpos (Foto: Alex Carvalho/Arquivo Pessoal)

Um suspeito de homicídio foi preso e o corpo de uma vítima localizado no local indicado por ele. Outros dois homens foram conduzidos para prestarem esclarecimentos na delegacia.

Cães farejadores são utilizados para procurar indícios de crimes (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Cães farejadores são utilizados para procurar
indícios de crimes (Foto: Bombeiros/Divulgação)

Cães farejadores dos Bombeiros são utilizados nas buscas por indícios que ajudem a identificar se a informação é verdadeira.

O homem preso estava com drogas e armas de fogo e confessou à polícia ter matado uma pessoa. A operação continuava em andamento até o fechamento desta reportagem.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que vai realizar uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (10) para dar detalhes da operação conjunta e da investigação.

Policiais do Gerb localiza suspeito na Invasão das Mangabeiras (Foto: Alex Carvalho/Arquivo Pessoal)Policiais do Gerb localiza suspeito na Invasão das Mangabeiras (Foto: Alex Carvalho/Arquivo Pessoal)

Leia mais no G1 Sergipe