Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 10, policiais civis da 3º Divisao e da Diretoria do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam Gleydson Nascimento, 23 anos, suspeito de integrar uma associação criminosa envolvida com tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídios na Invasão das Mangabeiras, bairro Santa Maria.

img575aef119ee0bEm uma operação que contou com a participação do Grupo de Repressão e Busca (Gerb) e do Canil do Corpo de Bombeiros, “Keu”, como é conhecido Gleydson, confessou a autoria de um homicídio ocorrido semana passada e apontou a localização do corpo. “Desde cedo as equipes realizaram buscas em alguns barracos e escavaram alguns terrenos no intuito de localizar mais corpos. O corpo localizado hoje foi encaminhado ao Intituto Médico Legal (IML), e os familiares foram acionados para reconhecimento, por haver a suspeita da identidade da vítima, um desafeto de Keu”, disse o diretor do DHPP, Jonathas Evangelista.

Denúncias anônimas, que deram início à operação, dão conta de mais corpos enterrados na localidade, em buracos conhecidos como microondas. O delegado Antônio Sérgio enfatiza que as diligências continuam no intuito de localizar não somente as vítimas, mas também qualificar e prender os demais integrantes da associação.

img575af00ee1c9b“Muitas denúncias são feitas com base nos apelidos, o que dificulta o trabalho investigativo, por isso hoje conduzimos algumas pessoas, os quais já tínhamos os apelidos e que fazem parte da associação para qualificarmos e darmos prosseguimento às investigações”, declarou.

Na ocorrência foi apreendido um revólver calibre 38, com municçoes, 16 papelotes de maconha já embaladas para comércio, balança digital e uma balaclava (touca ninja).

Via – Lagarto Como eu Vejo