NAT oferece cursos gratuitos para qualificação profissional
NAT oferece cursos gratuitos para qualificação profissional

NAT oferece cursos gratuitos para qualificação profissional

Oportunidades são para as áreas de promotor de vendas, informática básica e avançada, auxiliar de produção, auxiliar de logística e operador de telemarketing.

Por G1 SE, Aracaju

Informática básica e avançada está entre os cursos de capacitação profissional ofertados pelo Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) em Nossa Senhora do Socorro (SE). (Foto: Jakub Krechowicz / stock.xchng)

Nesta segunda-feira (19), a partir das 7 horas o Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT)oferece uma oportunidade de qualificação profissional gratuita. Cerca de 1.200 senhas vão ser distribuídas na sede do NAT, localizada na Avenida J, Nº 480, Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro (SE).

As oportunidades são para qualificação para promotor de vendas, informática básica e avançada, auxiliar de produção, auxiliar de logística e operador de telemarketing.

"As fichas serão entregues na segunda, mas os candidatos poderão voltar para casa, pois somente na terça-feira (20), é que realizaremos as inscrições. Essa é uma medida para evitar que as pessoas não fiquem esperando muito tempo nas filas", explica o diretor do órgão, Alessandro Santos.

O NAT exige que os interessados levem RG e comprovante de residência do município, já que as vagas são exclusivas para moradores de Nossa Senhora do Socorro. Apenas o próprio candidato poderá pegar a senha para realizar a matrícula no curso.


Leia mais no G1 Sergipe