claudio freire-cacau freireNo final da tarde desta sexta-feira, dia 03, uma jovem de nome, Claudia Ticianny Freire dos Santos, de 21 anos, morreu após ser atingida por uma peça da torre do para-raios do Shopping Jardins, localizado na zona sul de Aracaju.

A violência da pancada na cabeça da jovem foi tão grande, que ela teve afundamento de crânio. Além de duas paradas cardíacas “cardio-respiratória “(PCR). Mesmo com todos os esforços das duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ela infelizmente não resistiu e morreu a caminho do Hospital.

De acordo com informações preliminares, o acidente teria acontecido por volta das 17h30, no momento em que a jovem conversava com um colega próximo a torre. A mesma aproveitava o seu horário de descanso da loja de calçados onde trabalhava.

ACIDENTE-TV ATALAIA-SHOPPING JARDINSO rapaz que estava com Claudia de nome, Itálo Ramos Rodrigues, de 25 anos, teve esmagamento de uma das pernas. Foi socorrido pelo SAMU e logo depois, foi encaminhado para o Hospital Primavera, localizado próximo ao Shopping.

A direção do Shopping, declarou que só irá se pronunciar sobre o acidente através de NOTA, neste sábado dia 04.

O Corpo da jovem já foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Sergipe (IML) e depois encaminhado para o velatório OSaf. Rua Itaporanga. centro comercial de Aracaju. Já o rapaz, permanece internado no hospital primavera

Fotos e imagens: Imprensa1, TV ATALAIA/CIDADE ALERTA, Grupos de Redes Sociais e Rafael Carvalho/TV Sergipe

Por: www.imprensa1.com

WWW.IMPRENSA1.COM

LEIA MAIS !… CLICK AQUI!

SHOPPING JARDINS- ACIDENTE 03 MAIO 2016-jovem morre--acidente-estrutura-pararaios -raios -TORRE-RAFAEL ALVES-SHOPPING JARDINS- ACIDENTE 03 MAIO 2016--acidente-estrutura-pararaios -raios -TORRE-RAFAEL ALVES-IMPRENSA1-SHOPPING JARDINS- ACIDENTE 03 MAIO 2016-jovem morre--acidente-estrutura-pararaios -raios -TORRE-RAFAEL ALVES-IMPRENSA1-SHOPPING JARDINS- 03 MAIO 2016-jovem morre--acidente-estrutura-pararaios -raios -TORRE-RAFAEL ALVES-SHOPPING JARDINS- ACIDENTE 03 MAIO 2016-jovem morre--acidente-estrutura-pararaios -raios -TORRE--ACIDENTE-TV ATALAIA-SHOPPING JARDINS

O post Jovem morre atingida por peça da torre do Shopping Jardins apareceu primeiro em Imprensa 1.