Notícias Sergipe

Da Redação

Sete corpos foram registrados no Instituto Médico Legal (IML), em 24 horas, em Aracaju (SE). Três pessoas foram vítimas de homicídio por arma de fogo, outras duas de acidente de trânsito, uma vítima de queimadura e outra por queda.

Entre os corpos vítimas de homicídio foi registrado o do homem assassinado na tarde de sexta-feira (10) no estacionamento de um supermercado do Centro da cidade. Até a publicação da matéria o corpo ainda não havia sido identificado.

Outros dois corpos alvejados a tiros foram: Josemi Santos de Andrade Filho, de 34 anos. O crime aconteceu em Itabaiana, no conjunto Mutirão; e Cleiton Guilherme da Silva, 32, em Aracaju.

Amasilde Bispo dos Santos, morreu em um acidente de trânsito. Ela foi atropelada por um carro na capital. Chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu aos ferimentos. Também foi vítima de acidente Josevaldo Nascimento dos Santos, 45 anos, em Itabaiana no povoado Travessão. Ele foi encaminhado ao hospital São Luiz Gonzaga na cidade, mas não resistiu.

Adelson Batista de Jesus, vítima de queimadura em Aracaju. Também chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. No bairro América, Maria Rosimeire Santos, 49, sofreu uma queda e faleceu, foi levada ao Huse mas não resistiu.

Com informações do boletim do IML


Leia mais no F5 News