O evento acontecerá no restaurante Zodíaco na orla Pôr do Sol (Foto: Divulgação)

Música, feijoada e animação serão os ingredientes prometidos pela Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, seccional Sergipe (Abrajet/SE), ao realizar neste sábado, 11, a I Feijoada da Abrajet. O evento acontecerá no restaurante Zodíaco, na orla Pôr do Sol, no Mosqueiro (SE), das 12h30 às 17h.

Os ingressos estão sendo vendidos pelos integrantes da associação ao preço de R$ 30, com buffet livre. A atração principal da festa, além da feijoada, será o cantor Zanutty, que animará os participantes do início ao fim do evento.

A primeira feijoada também terá a distribuição de brindes fornecidos pelos parceiros do trade turístico, além de aperitivos que combinam bem com o sabor da feijoada. “Estamos realizando a primeira feijoada de uma série de eventos que iremos promover para consolidar cada vez mais a instituição de todos os jornalistas de turismo de Sergipe”, ressalta o presidente Nairson Socorro.

Maior evento de jornalismo de turismo

O presidente da Abrajet/ SE lembra que chegou do Congresso Nacional da Abrajet, realizado na Costa da Mata Atlântica, em São Paulo, e Sergipe foi escolhido como o estado sede do XXXIV Congresso Nacional, a ser realizado em maio de 2017, quando a instituição completa 60 anos de inaugurada.

O Estado deverá receber mais de 200 jornalistas do Brasil e de países convidados, com o intuito de discutirem melhorias para a categoria, além de participarem de fan press, conhecendo as belezas e divulgando Sergipe.

Fonte: Abrajet


Leia mais no Infonet Notícias