Gil Baiano: dias produtivos (Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Destaque no campeonato estadual com a camisa do Itabaiana, o volante Gil Baiano é agora um dos xerifes do meio de campo do Sergipe. E com a experiência de quem irá encarar sua terceira Série D, o jogador dá sua receita para encarar os desafios do campeonato nacional que o Sergipe irá disputar: investir na união do grupo.

“Independente da experiência dos jogadores, temos que agregar. Precisamos trazer os mais jovens para perto e ser uma família o mais rápido possível. Tenho certeza de que a determinação que vamos colocar nesse jogo de domingo irá determinar o que seremos na competição”, disse.

O jogador também reforçou a importância da entrega para o jogo de estreia contra o Fluminense/ BA no Batistão. “Toda estreia é complicada. Tivemos poucos dias de trabalho, mas eles foram produtivos e eu acredito no potencial do nosso time. Costumo falar para os mais novos que o adversário pode até chegar aqui com disposição, mas nunca maior que a nossa”.

Baiano também ressaltou sua opção pelo futebol sergipano, decisão que o levou ao Colorado. “Com esse trabalho que fiz no Itabaiana acabei sendo bem visto por outras equipes, mas optei em permanecer no futebol sergipano por ver a oportunidade de conseguir o acesso. E esse desejo não é só pelo clube não, pois acesso é algo muito bom para o currículo de qualquer jogador”.

Por Igor Matheus


Leia mais no Infonet Notícias