Getam realizou 600 autuações durante festejos juninos, diz PM
Getam realizou 600 autuações durante festejos juninos, diz PM

Getam realizou 600 autuações durante festejos juninos, diz PM

Segundo a PM, 22 veículos foram encaminhados para o pátio do Detran.

Por G1 SE

O Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), unidade especializada pertencente à Polícia Militar do Estado de Sergipe, divulgou neste sábado (1º), o balanço das principais ações desenvolvidas no mês de junho.

De acordo com a Polícia Miliar, durante o período junino, as equipes do Getam reforçaram o policiamento nos municípios de Aracaju, Barra dos Coqueiros, São Cristóvão, Nossa Senhora do Socorro e Itaporanga D’Ajuda.

As ações do Grupamento Especializado ocorreram de maneira ostensiva e preventiva, nos bairros, conjuntos habitacionais e locais próximos aos eventos, com a realização de patrulhamentos, fiscalizações e abordagens a pessoas e veículos.

Como resultado das ações, seis armas de fogo foram apreendidas, seis foragidos da justiça capturados, sete prisões por tráfico de drogas, três prisões por roubo/furto, 11 veículos recuperados, além de 660 autuações aplicadas, com 22 veículos encaminhados para o pátio do Detran.

De acordo com o Major Gilmar, comandante do Getam, o balanço das ações do Grupamento Especial Tático de Motos nesse período foi considerado positivo.


Leia mais no G1 Sergipe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here