DSC_5953O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Clóvis Barbosa de Melo, tem buscado a moralidade e a transparência nas suas ações. A afirmação é do coordenador do Fórum Empresarial de Sergipe, Alexandre Porto, que visitou o conselheiro na manhã desta terça-feira, 12, com o intuito de manifestar o posicionamento da instituição que congrega os líderes de entidades de classe empresariais.

“Nos nossos debates internos temos sempre discutido a posição que o presidente do TCE tem adotado na busca da moralidade, na busca da transparência, na busca da investigação ou da fiscalização daquilo que deve ser coerente, sobretudo no momento em que o país vive de escândalos morais e o Tribunal de Contas tem um papel importantíssimo na fiscalização e no acompanhamento dessas ações”, destacou Porto.

Na visita o coordenador foi acompanhado por dirigentes do Fórum que também expressaram opiniões favoráveis à atuação do conselheiro à frente da Corte de Contas. “Encontro aqui um ambiente, através do seu presidente, muito positivo que nos dá esperança para um Estado mais sério, um país mais sério”, enfatizou o empresário Geraldo Barreto.

Ao final da visita o conselheiro Clóvis Barbosa ainda foi convidado para expor as ações de sua gestão em almoço com a classe empresarial que será agendado até o final deste mês.

Por: Ascom do TCE

O post Fórum Empresarial expressa apoio às ações fiscalizatórias do Tribunal de Contas apareceu primeiro em Imprensa 1.

Via Imprensa1.com