Os casos foram registrados na Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Infonet)

Na noite da última sexta-feira, 14, por volta das 20h dois amigos seguiam numa Shineray pelas ruas do Conjunto Eduardo Gomes, no município de São Cristóvão, quando se depararam com uma suposta blitz. Dois homens armados mandaram as vítimas descerem da motocicleta e deitarem no chão.

Os documentos foram solicitados e após análise, falsos policiais informaram que a documentação estava irregular, já que foi apresentada uma cópia do documento e que o veículo seria levado para o PAC do Conjunto.
As vítimas do golpe seguiram às recomendações e ao se dirigirem ao PAC para o resgate do veículo, foram informados de que além de não ter havido blitz da polícia na região, nenhuma motocicleta com as características descritas pelo proprietário foi encaminhada à polícia. A vítima prestou boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista.
Assalto
Também foi registrado um boletim de ocorrência relativo a um assalto a mão armada. O caso foi registrado às 21h de ontem, 14, e na ocasião, quatro homens num carro de cor escura apontaram uma escopeta para uma motociclista que seguia numa Shineray. Os bandidos obrigaram a mulher a parar e entregar o veículo.


Leia mais no Infonet Notícias