Vítima se refugiou dentro de garagem de Supermercado (Foto: Portal Infonet)

Um homem identificado como Joel Moura de Jesus foi assassinado na tarde desta sexta-feira, 10, dentro da garagem de um supermercado na região do centro de Aracaju. De acordo com ambulantes daquela região, que preferiram o anonimato, a vítima levou os primeiros tiros na região do estacionamento do Mercado Albano Franco e teria se refugiado na garagem do centro de compras, deixando rastros de sangue pelo chão. O suspeito o seguiu para concluir o crime, efetuando outros disparos.
Ainda conforme ambulantes que estavam na cena do crime, a vítima vendia água e energéticos na região do Mercado, e era conhecida pelo apelido de ‘Mineral’. Enquanto equipes da criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) recolhiam o corpo e avaliavam as circunstâncias do crime, os familiares de Joel começavam a chegar no local aos prantos.
O pai, seu Erivaldo de Jesus, afirmou que o filho já fez parte de associações criminosas e cumpriu pena, sendo reintegrado à sociedade no ano passado. Erivaldo afirmou também que Joel vinha sendo perseguido com ameaças, mas não imaginava que o filho um dia viesse a ser executado.
O criminoso se evadiu do local antes mesmo da chegada da polícia. O corpo de Joel foi encaminhado para o IML para a conclusão do trabalho da equipe criminalística.

Por Ícaro Novaes e Aisla Vasconcelos


Leia mais no Infonet Notícias