Estelionatário de Feira de Santana é preso em Aracaju pelo GETAM
Estelionatário de Feira de Santana é preso em Aracaju pelo GETAM

No final da tarde desta segunda-feira, dia 15, os Policiais Militares de Sergipe (PM/SE) do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), conseguiram prender em flagrante, Silvio Melo Ribeiro, de 33 anos, natural de Feira de Santana/Bahia, pelo crime de estelionato em uma loja de financiamento e empréstimos financeiros, localizada no centro comercial de Aracaju.

A ação teve início após um funcionário de uma loja de veículos, entrar em contato com a Polícia Militar, e denunciar Silvio Melo pela tentativa de financiar a compra de um automóvel, utilizando documento falso.

O suspeito foi preso em flagrante, em uma financeira no centro da capital. Durante a prisão, ele informou ter recebido a quantia de R$ 500,00 de um indivíduo de nome André, para se deslocar de Feira de Santana até Aracaju e assinar um contrato de financiamento.

Para isso, recebeu uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, com a sua foto, mas com o nome de Denilton Salomão dos Santos.

Ainda segundo o suspeito, outras pessoas envolvidas no golpe estariam em uma residência no bairro Aruana, na zona de expansão. Os policiais se deslocaram até o local, porém, não localizaram os possíveis comparsas do estelionatário.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul, onde será investigado.

Reprodução:www.imprensa1.com

Por: Imprensa1 e Ascom da PM

O post Estelionatário de Feira de Santana é preso em Aracaju pelo GETAM apareceu primeiro em Imprensa 1.

Via Imprensa1.com