Empresário da cantora de forró Eliza Clívia recebe alta médica
Empresário da cantora de forró Eliza Clívia recebe alta médica

Empresário da cantora de forró Eliza Clívia recebe alta médica

Cleberson José foi uma das vítimas do acidente que matou a cantora e o marido dela, na sexta-feira (16), em Aracaju (SE). Já o motorista permanece internado em estado grave.

Por Anderson Barbosa, G1 SE, Aracaju

A cantora Eliza Clívia morreu na tarde da sexta-feira (16) em um acidente automobilístico na capital sergipana. (Foto: Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira (19), o empresário José Paulo Tavares da Silva, 32 anos, recebeu alta médica da ala verde do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju (SE), onde estava internado desde a última sexta-feira (16). Ele foi uma das cinco vítimas do acidente que matou a cantora Eliza Clívia , ex-vocalista da Cavaleiros do Forró, e o esposo dela, o baterista Sérgio Ramos.

De acordo com a assessoria de comunicação do Huse, ainda é grave o estado de saúde da terceira vítima, o motorista do veículo Cleberson José dos Santos, 35 anos, que teve politrauma e traumatismo crânio encefálico. Ele já foi transferido da ala vermelha para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “O estado de saúde dele é estável, porém o quadro ainda é grave. A gente tirou a sedação, mas por se manter muito agitado, voltamos a sedá-lo”, disse o superintendente do Hospital de Urgência de Sergipe, o médico Luiz Eduardo Prado Correia.

No sábado (17), o sanfoneiro Paulo Texeira de Carvalho, 38 anos, após receber alta, falou sobre o que aconteceu minutos antes da batida. “Fomos até uma emissora de TV dar uma entrevista e na saída não deu cinco minutos, passamos por um quebra-molas e saímos bem devagarinho e logo em seguida o ônibus bateu. Ele [o motorista] não parou. Tinha placa de pare. Estávamos sendo guiados pelo GPS”, comentou.

Horas antes do acidente, a cantora postou uma foto em uma rede social no estúdio de uma emissora de Aracaju (SE), ao lado do sanfoneiro que estava no carro no memento do acidente. (Foto: Reprodução/Instagram )

Elizia, que iniciou a carreira solo há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite da sexta-feira (16), quando o veículo em que estava bateu contra um ônibus no centro da capital.

O acidente está sendo investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito, que ainda não se pronunciou sobre o assunto. Já a Secretaria de Segurança Pública informou que o motorista do ônibus já prestou depoimento.

Flagrante da colisão

A câmera de vigilância de um estabelecimento comercial flagrou o momento do acidente e. As imagens mostram que o motorista do ônibus ainda tentou frear, mas acabou batendo no carro em que estava a cantora, o marido e os outros integrantes da banda.

Cantora de Forró Eliza Clivia e o marido morrem em acidente de carro no Centro de Aracaju

Cantora de Forró Eliza Clivia e o marido morrem em acidente de carro no Centro de Aracaju


Leia mais no G1 Sergipe