A deputada Maria Mendonça apelou hoje (16) ao secretário de Educação, Jorge Carvalho que viabilize o pagamento, em atraso há quatro meses, da empresa responsável pelo transporte escolar dos estudantes da rede pública estadual para que os motoristas que prestam serviço possam receber os seus salários.

Maria revelou a sua preocupação com a classe estudantil, bem como com os motoristas que são pais de família e precisam garantir o sustento do que deles dependem. “Eu faço um apelo à sensibilidade do secretário para que resolva a situação e, assim, os alunos não sejam prejudicados”, afirmou, ressaltando que ainda hoje ocorrerá uma reunião entre o secretário e o representante da empresa Vitória, Joel Freitas, na expectativa de encontrar uma saída para o problema.

“Quero acreditar que o governo do Estado irá se sensibilizar com a situação e assim encontrar uma solução para este problema, pois, os alunos não podem e nem devem ser penalizados com a falta do transporte escolar”, disse Maria, ao pedir paciência aos motoristas para que não paralisem as atividades, antes da reunião. Os profissionais se comprometeram a esperar até esta quarta-feira (18) e se não houver solução, cruzam os braços.

Fonte: Assessoria Parlamentar

O post Deputada cobra do secretário solução para motoristas da educação apareceu primeiro em Imprensa 1.

Via Imprensa1.com