IMG-20160311-WA1412 IMG-20160311-WA1423 IMG-20160311-WA1425

Fotos: Whatsapp

Texto:Infonet

Populares sentiram odor vindo de tonel e acharam membros

Policiais militares do 2º Batalhão da PM com sede no município de Propriá encontraram nesta sexta-feira, 11, o corpo de um homem dentro de um tonel com sinais de esquartejamento, numa região conhecida como lagoa do Zeca. Conforme o major Magno, a população informou aos PMs que estava incomodada com o odor vindo do tonel e ao tentar retirá-lo do local, reconheceram os membros de um corpo no recipiente.

Segundo o major, a PM já havia recebido uma ligação informando que um traficante influente na região havia assassinado um rapaz, e desovado o corpo na lagoa do Zeca, mas na averiguação policial, não houve sinais do corpo. Mais tarde, outra ligação de populares informaria a presença do corpo no tonel.

O major Magno afirmou que a polícia contatou o Instituto Médico Legal (IML) por volta das 17h e acrescentou que, pelo estado físico do corpo, o assassinato ocorreu há pelo menos dois dias. A polícia civil do município fará o trabalho investigativo.

Outras mortes

O Instituto Médico Legal registrou duas mortes durante a tarde desta sexta-feira. Um homem de 46 anos foi morto a tiros no conjunto Bugio. Outro óbito foi registrado por volta das 13h20. Trata-se de um homem vítima de acidente de trânsito.


Leia mais no Sandoval Notícias