O Barcelona não teve um final de temporada tão espetacular como em 2015 – a equipe catalã foi eliminada nas quartas-de-final no placar agregado contra rival Atlético de Madrid. Isso não quer dizer que o time não tenha cumprido algumas metas: foi campeão da liga e da Copa del Rey, o torneio mata-mata da Espanha.

Após uma longa temporada e de fora do elenco da seleção que disputa a Copa América nos Estados Unidos – já que vai acabar jogando os Jogos Olímpicos como um dos jogadores brasileiros acima de 23 anos – o atacante Neymar Jr. está curtindo seu início de férias. Seu último compromisso “comercial” foi no final do mês passado, em uma propaganda na qual ele e outros freestylers acertam alvos fazendo acrobacias com a bola – o atacante é um dos embaixadores da PokerStars junto de Cristiano Ronaldo

Nos Estados Unidos, ele acompanhou a seleção brasileira no empate contra o Equador por 0 a 0 no Rose Bowl Stadium (em Pasadena, nas proximidades de Los Angeles). Antes, esteve em Nova York no estádio do New York Mets, o Citi Field. Lá, fez algumas embaixadinhas no campo – foto acima – e também arriscou com o equipamento de beisebol com algumas rebatidas. O perfil dos Mets no twitter chegou até a divulgar vídeo no Twitter.

International #soccer star @neymarjr took cuts in the cage before tonight’s game. #Mets #FCBarcelona @FCBarcelona pic.twitter.com/qmKmoG2Qg2

— New York Mets (@Mets) 31 de maio de 2016

A estrela internacional de futebol @neymarjr arrisca na gaiola de rebatidas antes do jogo de hoje a noite

Além de assistir a uma partida de beisebol, o craque aproveitou para curtir o segundo jogo das finais da NBA, entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers. Neymar esteve na Oracle Arena em Oakland, casa dos Warriors, e tirou fotos com as principais estrelas do time. Stephen Curry, eleito jogador mais valioso da NBA na temporada passada, foi um deles – mas também seu fiel escudeiro, Klay Thompson, bem como com o brasileiro Leandrinho, reserva dos Warriors. A repercussão foi tão boa que até mesmo o perfil do Barcelona nas redes sociais divulgou a foto.

Além de estrelas dos esportes americanos, Neymar conheceu Lewis Hamilton, piloto de Fórmula 1 – que já estava na América do Norte por conta do Grande Prêmio do Canadá – e algumas celebridades do universo pop, como Justin Bieber. Animadas essas férias não?

Via – Lagarto Como eu Vejo