CONVENÇÕES SERÃO REALIZADAS ENTRE JULHO E AGOSTO

O prazo para as definições partidárias estão se aproximando. Entre os dias 20 de julho e 5 de agosto, acontece as convenções que definem os candidatos para as eleições do dia 2 de outubro.

CENÁRIO ELEITORAL AINDA INDEFINIDO

O cenário eleitoral no município de Lagarto segue indefinido. Os grupos se movimentam, mas ainda sem definição no tocante as escolhas dos pré-candidatos.

INFLUÊNCIA DE ANDRÉ EM BRASÍLIA PODE FAZER FÁBIO MUDAR DE BLOCO I

Circula a informação da possibilidade de união entre PDT e PSC, em torno da pré-candidatura do senador Amorim em Aracaju. Fábio Henrique, prefeito de Socorro e presidente do PDT, não teria ficado satisfeito com o apoio do PMDB a padre Inaldo.

INFLUÊNCIA DE ANDRÉ EM BRASÍLIA PODE FAZER FÁBIO MUDAR DE BLOCO II

Fábio pode indicar o vice de Zé Franco, e levar o PDT para apoiar Amorim em Aracaju. O gestor estaria de olho na influência de André Moura no governo federal, para atrair recursos para o município.

PREFEITO RETORNA DE BRASÍLIA COM BOAS NOTÍCIAS

O prefeito Marival retornou de Brasília com ótimas novidades na bagagem. O gestor conquistou importantes ações que serão desenvolvidas em Simão Dias.

SENADOR APRESENTA PROJETO QUE PROÍBE VENDA DE FUMÍGENOS A MENORES

O senador Ricardo Franco (DEM) apresentou projeto que dispõe sobre a proibição da venda de produtos fumígenos (que podem ser fumados), derivados ou não de tabaco, a menores de 21 anos de idade.

LULA TENTAR REVERTER POSIÇÃO DE VALADARES I

Segundo a imprensa nacional, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tentar reverter a posição de um seleto grupo de senadores que votou pelo impeachment da sucessora Dilma Rousseff.

LULA TENTAR REVERTER POSIÇÃO DE VALADARES II

A articulação de Lula teria sido centrada nos três senadores do DF, Cristovam Buarque (PPS) e Hélio José (PMDB), ex-petistas, e Antonio Reguffe (sem partido). Mas o trio ‘indeciso’ tem viés pró-Temer.

LULA TENTAR REVERTER POSIÇÃO DE VALADARES III

Ainda de acordo com as informações, Lula tentou também a pressão sobre os senadores Antônio Carlos Valadares (SE) e Roberto Rocha (MA) – nomes potenciais para mudar de voto. Em vão.

O post Cenário eleitoral ainda indefinido apareceu primeiro em Lagarto Notícias.

Via – Lagarto Notícias