Criminosos escondem caminhonete roubada dentro de estacionamento de shopping em Uberlândia

Criminosos escondem caminhonete roubada dentro de estacionamento de shopping em Uberlândia Por Marielle Moura, G1 Triângulo Mineiro 12/07/2017 10h31 Atualizado há 4 horas Um jovem, de 23 anos, foi preso na noite desta terça-feira (11) depois de esconder uma caminhonete roubada no estacionamento do Uberlândia Shopping. Houve perseguição no local e o comparsa conseguiu fugir. A assessoria de imprensa enviou nota esclarecendo que o shopping colaborou durante a ação policial e que ninguém se feriu. Segundo informações da Polícia Militar (PM), após a placa do veículo ser divulgada em um grupo de aplicativo, um vigilante do estabelecimento, no Bairro Morada da Colina, viu que caminhonete estava no estacionamento. A polícia foi acionada e cercou o local para prender o autor quando ele fosse retirar o veículo. A PM ainda afirmou que, durante a tarde, dois rapazes chegaram em outro carro e apresentaram atitudes suspeitas próximo ao veículo. Eles foram embora e retornaram a noite para bu..

Bairro Souza e Silva recebe ampliação de rede de esgoto em Formiga

Bairro Souza e Silva recebe ampliação de rede de esgoto em Formiga Por G1 Centro-Oeste de Minas 12/07/2017 10h39 Atualizado há 4 horas Obra de ampliação na rede de esgoto foi concluída nesta semana em Formiga (Foto: Saae/Divulgação) O Bairro Souza e Silva, em Formiga, recebeu mais 330 metros de rede de esgoto. Segundo a Prefeitura, a estrutua que existia anteriormente era insuficiente e havia uma série de problemas no sistema, como vazamanetos. A obra de ampliação começou na última semana e foi concluída nesta. Segundo o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), a iniciativa busca atender demanda dos moradores, que solicitam a obra há mais de 30 anos, devido a problemas na rede. Formiga

Em Uberaba, Farmácia Popular encerra atividades nesta sexta-feira 

Em Uberaba, Farmácia Popular encerra atividades nesta sexta-feira Por G1 Triângulo Mineiro 12/07/2017 10h56 Atualizado há 4 horas As atividades da Farmácia Popular em Uberaba serão encerradas na próxima sexta-feira (14). A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) garantiu que o encerramento das atividades não prejudicará a assistência à população. A medida busca redirecionar os recursos que eram destinados à rede própria da Farmácia Popular diretamente para a aquisição de medicamentos. Na última semana, a SMS, por meio do Departamento de Assistência em Farmácia, apresentou para o Conselho Municipal de Saúde os detalhes sobre o encerramento das atividades da Farmácia Popular no município, após definição do Ministério da Saúde, e as mudanças no repasse de compras para medicamentos. Todo o mobiliário e medicamentos em estoque na unidade serão doados para a rede de saúde do município. Gabriela Vizzotto, farmacêutica responsável do Departamento de Assistência em Farmácia, explicou que a ..

Funcionários terceirizados da Prefeitura de Juiz de Fora cobram pagamento de salários e benefícios

Funcionários terceirizados da Prefeitura de Juiz de Fora cobram pagamento de salários e benefícios Por G1 Zona da Mata 12/07/2017 11h08 Atualizado há 1 hora Terceirizados da Prefeitura de Juiz de Fora cobram pagamento de salários e benefícios Cerca de 170 trabalhadores terceirizados da Prefeitura de Juiz de Fora, que atuam na limpeza, não receberam o salário de julho nem vale-transporte e tíquete-alimentação referentes a junho. A cobrança foi discutida em reunião do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio, Conservação e Limpeza Urbana (Sinteac) com o dono da MB Terceirizada, nesta quarta-feira (12). O dono da empresa, Enílson Moura, alega que não recebeu pagamento de R$ 1,1 milhão da Prefeitura por causa do cumprimento de uma medida de bloqueio judicial e que não tem recursos para pagar os funcionários. Os funcionários trabalham na limpeza do Hospital de Pronto Socorro (HPS), Regional Leste, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, Pronto Atendimento Infantil (PAI..

Idoso morre ao ser atingido por motocicleta em Araguari

Idoso morre ao ser atingido por motocicleta em Araguari Por G1 Triângulo Mineiro 12/07/2017 11h17 Atualizado há 3 horas Um idoso, de 60 anos, que conduzia uma bicicleta, morreu após ser atingido por uma motociclista, nesta manhã de quarta-feira (12), em Araguari. A esposa da vítima, de idade não confirmada, estava em outra bicicleta e também foi atingida. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista seguia por uma rua no Bairro Milenium quando não viu o casal nas bicicletas e causou o acidente. Ainda de acordo com os militares, os três envolvidos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O idoso foi atendido com traumatismo craniano e parada cardíaca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. A esposa e o motociclista sofreram leves escoriações. Araguari

Carro pega fogo em via pública e assusta pedestres em Santana; VÍDEO

Carro pega fogo em via pública e assusta pedestres em Santana; VÍDEO Por G1 AP, Macapá 12/07/2017 11h51 Atualizado há 3 horas Veículo pega fogo em via pública de Santana, no Amapá Uma picape pegou fogo e assustou quem passava na manhã desta quarta-feira (12) pela Rua Ubaldo Figueira, no município de Santana, a 17 quilômetros da capital. O veículo pegou fogo durante alguns minutos até a chegada do Corpo de Bombeiros que contolou as chamas. Ninguém ficou ferido. O registro do ocorrido foi feito pelo morador do município Fábio Costa, que ia para o supermercado quando viu a movimentação próximo ao local do fogo, que foi em frente ao posto da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) na cidade. A causa do incêndio não foi identificada. Costa completa que o fogo aconteceu na parte da frente do carro, onde fica o motor. Durante o registro é possível ouvir uma pequena explosão que assusta as pessoas próximas. Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por What..

Vídeo mostra movimentação de quadrilha durante explosão de caixa em Coromandel

Vídeo mostra movimentação de quadrilha durante explosão de caixa em Coromandel Por G1 Triângulo Mineiro 12/07/2017 12h02 Atualizado há 10 minutos Vídeos mostram criminosos cercando quarteirão durante explosão de caixa em Coromandel A Polícia Militar de Coromandel, no Alto Paranaíba, divulgou imagens de um circuito de segurança que mostram a ação de uma quadrilha durante a explosão de caixa eletrônico. O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (12), houve troca de tiros e ninguém foi preso. A gerência do banco informou que já acionou uma empresa para fazer limpeza no local, que permanece fechado. Em nota, a Caixa Econômica Federal declarou que está avaliando os danos causados ao prédio e, até esta publicação, não havia previsão de retomada do atendimento ao público. São dois vídeos registrados por volta das 2h50. O primeiro mostra os suspeitos estacionando um carro próximo à agência da Caixa Econômica Federal e cinco homens descem armados. No outro vídeo é possí..

Padrasto de soldado do Exército morto em acidente chora em vídeo ao lembrar enteado

Padrasto de soldado do Exército morto em acidente chora em vídeo ao lembrar enteado Por Gilcilene Araújo, G1 PI 12/07/2017 12h22 Atualizado há 1 hora Padrasto do soldado Pimentel disse que ser das forças armadas era o sonho do enteado Em um vídeo emocionado divulgado nas redes sociais, o mecânico Antônio Marcos Oliveira Santos, padrasto do soldado Pedro Henrique Pimentel, que faleceu durante um acidente com Tropa do Exército, agradece ao Exército Brasileiro e revelando que o enteado realizou um sonho que era servir a Nação. O padrasto inicia a gravação informando que decidiu fazer o vídeo por não ter conseguido conversar com alguém sobre a perda do enteado. A gravação é feita em uma oficina mecânica, onde segundo Antônio Marcos o enteado foi criado. "Quando ele resolveu ingressar nas forças armadas, eu disse a ele que era uma escola, uma instituição séria que sempre vai te apoiar, mas (...) que também, se um dia eu briguei contigo, te corrigi, multiplica por um milhão porque ..

PM recupera cabeças de gado furtadas e suspeitos do crime são detidos em Uberaba 

PM recupera cabeças de gado furtadas e suspeitos do crime são detidos em Uberaba Por G1 Triângulo Mineiro 12/07/2017 12h42 Atualizado há menos de 1 minuto PM recupera cabeças de gado furtadas e suspeitos do crime são detidos em Uberaba Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (12), 20 cabeças de gado que haviam sido furtadas e estavam sendo transportadas em um caminhão pela BR-262, em Uberaba. Dois homens, de 36 e 45 anos, foram presos. A PM recebeu uma ligação via 190 informando que na BR-262, sentido Campo Florido a Uberaba, teria um caminhão e um carro trafegando em atitude suspeita. Diante da denúncia, foi desencadeada uma operação cerco e bloqueio. No km 820 da rodovia, a PM interceptou o caminhão e, neste momento, o motorista, de 36 anos, se desfez de uma pistola com 18 cartuchos intactos e um rádio HT na frequência policial, que foram apreendidos. O homem de 45 anos, que conduzia o carro, tentou fugir, mas foi interce..

Vereadores iniciam discussão da LDO para 2018 em Uberlândia

Vereadores iniciam discussão da LDO para 2018 em Uberlândia Por Caroline Aleixo, G1 Triângulo Mineiro 12/07/2017 12h52 Atualizado há 2 horas O projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018 foi aprovado em primeira discussão com 23 votos favoráveis e três abstenções durante a sessão ordinária desta quarta-feira (12), na Câmara Municipal de Uberlândia. A proposição estabelece normas para execução orçamentária do Município, com valor previsto de R$ 2,559 bilhões, garantindo maior transparência nos gastos e equilíbrio aos cofres públicos. Primeira votação ocorreu durante a sessão na Câmara desta quarta-feira (12) (Foto: Stanley Matias/G1) A proposta chegou a ser discutida durante audiência pública no Legislativo no mês de maio. Na ocasião, o secretário municipal de Finanças, Henckmar Borges Neto, destacou que o valor é 1% maior do que foi estimado para 2017 (R$ 2,534 bilhões). “A nossa intenção é garantir equilíbrio fiscal do Município e, por isso, tem uma estimativa..

Previsão do Tempo

Aracaju,SE
nuvens dispersas
27 ° C
27 °
27 °
61%
7.2kmh
40%
sáb
23 °
dom
22 °
seg
22 °
ter
22 °
qua
23 °

Veja Também