O “Jogo das Estrelas” será realizado em Aracaju no dia 10 de junhona Associação Atlética Banco do Brasil e contará com a participação de ex-craques da Seleção Brasileira de Futebol e de atletas que deixaram seus nomes na história do futebol brasileiro.

Já estão confirmados nessa partida festiva o zagueiro Júnior Baiano, o atacante Edilson (ex-Corinthians e Seleção Brasileira), o volante Amaral (ex-Palmeiras, Corinthians e Seleção Brasileira), o lateral Zé Carlos (ex-São Paulo e Seleção Brasileira), o lateral Vítor (ex-São Paulo) e o meio Vagner (ex-Santos). Eles enfrentarão uma seleção de ex-craques sergipanos no chamado “Jogo das Estrelas”.

O jogo faz parte da solenidade de encerramento do campeonato de futsal “Atletas de Cristo”, que ainda está na fase eliminatória, mas a grande final já está marcada para 10 de junho. Além de troféus e medalhas, o campeçao e vice receberão premiação em dinheiro, R$ 1.200,00 R$ 800,00, respectivamente.

Além disso, o melhor jogador, o artilheiro, o atleta reveleção e outras categorias também serão premiadas. O evento que acontece na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), o ingresso será um quilo de alimento não perecível.

– Será um dia marcante para os Atletas de Cristo em Sergipe, movimento que já atua há 17 anos no estado e deseja avançar ainda mais em seu propósito de espalhar o amor de Deus através do esporte.

Além de incentivarmos a qualidade de vida, o “Atletas de Cristo” também estimula a comunhão entre os irmãos das várias denominações, que abraçaram o projeto, afirma o representante da comissão organizadora, Ladislau Milet.

Com informações do Jornal do Dia/Foto: Globo Esporte

Bookmark e Compartilhe

Notícias Relacionadas:


Leia mais no Site do Autor