Um crime ainda cercado de mistérios permanece sendo investigado pela Delegacia de Lagarto, município distante cerca de 75 Km de Aracaju. A vítima que foi identificada como Jair Barreto de Santana, de 44 anos, estava morando no povoado Quilombo há seis meses. Na semana passada, durante a madrugada a vítima teve a casa invadida e foi assassinado com golpes de arma branca e arma de fogo. O crime chocou os moradores do povoado.

saiba mais

De acordo com o delegado Tarcísio Tenório o crime segue em investigação, mas até o momento não há suspeitos. O delegado enfatiza que o inquérito foi instaurado e que as equipes da Polícia Civil realizam diligências na tentativa de colher mais informações sobre o crime.

“Nós estamos investigando e por enquanto não podemos falar nada sobre o que ocorreu naquela madrugada. Temos realizado diligências e intimado pessoas que estiveram próximas à cena do crime naquela madrugada, mas não podemos falar nada a cerca da investigação. A polícia conta com a ajuda da população que pode passar informações por meio do disque denúncia 181”, orienta. (Por Kátia Susanna)

Jair foi morto dentro da própria residência

Jair foi morto dentro da própria residência

O post Assassinato em Lagarto permanece cercado de mistérios apareceu primeiro em Lagarto Notícias.

Via – Lagarto Notícias